10 de outubro de 2007

VSCyber Advanced

O VSCyber traz para o mercado brasileiro um conceito inovador, com foco voltado para nova geração de Lan-houses e Cybercafés. Nosso proposta é um software de qualidade, inteiramente grátis e funcional, isso mesmo, sem limitação de máquinas ou funcionalidades.
Mais informações click aqui.
Estilo: Cybercafés e Lan-Houses
Fabricante: ViteSoft
Tamanho: 9 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Copie essa postagem para seu Blog:

9 de outubro de 2007

Windows XP SP3 Vista Edition Ultimate(PT-Br)


Descrição: Este é um CD do Windows XP Professional SP3 que foi modificado para que fique com um visual próximo ao do Windows Vista. Além do Visual, ele traz alguns complementos que imitam algumas funcionalidades do Vista, como o Flip3D, a miniatura na barra de tarefas, e mais alguns outros que você encontrará em seu sistema após instalado. A maioria destes complementos são executados juntamente com o sistema, através da pasta Inicializar do menu inicar. Acompanha também junto a instalação alguns softwares opcionais, que por padrão já serão instalados automaticamente, podendo serem removidos através do Painel de Controle > Adicionar e remover programas.
Tamanho: 702MB
Formato: ISO
Idioma: Português
Copie essa postagem para seu Blog:

Super Internet TV 7.11 Portable

Descrição: Super Internet TV permite que você assista a mais de 1700 canais de televisão ao vivo e escute mais de 5000 estações de rádio de mais de 100 países! Você não precisa ter nenhuma placa especial sintonizadora de TV porque todos os canais são transmitidos pela Internet.Para a maioria dos canais de televisão e estações de rádio um modem na velocidade de 56 Kb/s é o mínimo, mas para você realmente ter qualidade sua conexão deve ser de pelo menos 300 Kb/s. É excelente e quase inacreditável: assista canais de notícias, esportes, educação e entretenimento de todo o planeta! Se você se interessa por programação alternativa, culturas estrangeiras ou aprende alguma língua, Super Internet TV é uma boa opção pois fornece uma variedade que nem as melhores TVs por assinatura do Brasil chegam perto.
Lançamento: 2007
Tamanho: 3,25 Mb
Idioma: Ingles
Copie essa postagem para seu Blog:

Guia Dos Movimentos De Musculação

Descrição: Esta obra descreve praticamente a maioria dos movimentos de musculação. Cada Exercicio é apresentado atraves de um desenho que permite a visualização dos grupos musculares solicitados, permitindo desde o iniciante ao experiente fazer suas sessões de treinamento. Livro ótimo, mostra tudo com imagens bem ilustrativas...otimo pra kme ja cunheçe algo ou pra quem quer iniciar a musculação.
Formato do Arquivo: PDF
Qtd. de Páginas: 135
Idioma: PT BR

RapidShare
Copie essa postagem para seu Blog:

Nero 8.0


A nova versão do Nero vêm recheado de recursos para ir além de uma simples gravação. Agora você poderá compartilhar o conteúdo da gravação - que pode ser imagem, vídeo, som, dado comum - com comunidades como o MySpace clicando em apenas um botão, converter o conteúdo para formatos compatíveis com o iPod e PSP e editar vídeos. O recurso de edição permite que você defina o tempo de vídeo ou insira efeitos especiais, capítulos e menus animados. Também é possível criar shows de slide com até 2000 fotos e adicionar música de fundo e comentários.
Novidades:
NOVA interface do Nero StartSmart torna a criação e o gerenciamento de projetos digitais fácil e divertida;
Importação e compartilhamento de/para comunidades online com um clique
Reproduz vídeos AVCHD e Blu-ray (BD-AV);
Faz cópia de segurança para CDs, DVDs, HD DVDs, e discos Blu-ray;
Transfere DVDs para seu iPod ou PlayStation Portable e outros dispositivos portáteis;
Otimizado para o Windows Vista.
Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista
Tamanho: 722,52 KB
OBS: já vem com 2 serial testeda e aporvado, tem algumas das opções q precisar instalar o directx em breve estarei postando.

Copie essa postagem para seu Blog:

CoverME 1.1- Buscador de capas para DVD/CD

Descrição: CoverMe é um programa que lhe permite pesquisar e baixar as imagens de capas de CDs, DVDs e softwares que são encontrados nos sites de servidores da Amazon.O programa realmente realiza tudo aquilo que se propõe, já que você encontra todas as capas dos produtos que o site da Amazon oferece, e pode salvar cada uma delas no diretório que quiser.
Tamanho: 457,47 KB
Copie essa postagem para seu Blog:

Elifoot 2007+ Registro+ Patch Brasileiro



Descrição: Elifoot é o mais famoso jogo de simulação de futebol, onde você é o técnico e também o dirigente do time, controlando estatísticas, compra e venda de jogadores, decidindo substituições, preço dos ingressos, dentre outras coisas.
Lançamento: 2007
Idioma: Português
Copie essa postagem para seu Blog:

KeyGen Para Nero 8.0

Bom galera postei esse Keygen pq muita gente já tem o nero e não tem o serial e a maioria como até mesmo a q no downlivre o nero q j´pa vem com o serial vc tem q baixar todo o programa só para pegar p serial então resolve acabar com esse problema. Podem baixar testado e aprovado.
Tamanho: 121,21 KB
Copie essa postagem para seu Blog:

Xoftspy Se 4.33.257

Descrição: XoftSpy é o melhor aplicativo em se tratando de detecção e remoção de programas spyware na Internet. Ele faz buscas na memória, registro, arquivos e pastas, removendo Spyware, Adware, Spybots, Malware, Spy Pop-ups, Keyloggers e Barras de tarefa indesejáveis. Mais de 8000 definições no banco de dados, atualizações e tudo o que você precisa para manter sua privacidade. Faça backup e restaure arquivos e aplicativos.
Categoria: Anti-Spyware
Tamanho: 2.76 Mb
Copie essa postagem para seu Blog:

Divx Pro 6.7.0



Descrição: O DivX Create Bundle reúne todas as ferramentas para você criar, converter e reproduzir arquivos em DivX e DivX Media Format, o novo formato de arquivo que dá ao DivX recursos semelhantes aos dos DVDs, com menus interativos, seleção de legendas e trilhas de áudio adicionais.Pacote Inclui:DivX Converter- Converte praticamente todos os formatos de videos para DivX, basta arrastar o arquivo para dentro da janela do programa que ele faz o resto. A conversão de MPEG-2/DVD para DivX requer um plugin adicional que custa US$ 9,90DivX Pro- É o codec DivX com maior qualidade e performance, a diferença aparece nos videos com maior resolução.DivX Player- O mesmo player que está presente no DivX Play Bundle.
Tamanho: 22.7 MB

Copie essa postagem para seu Blog:

PROGRAMA - Flash CS3 Professional Portable


O melhor editor de imagens do mundo esta nesta versão portable. Não necessita aplicar crack nem keygen. Já vem pronto pra uso. Use o executável para iniciar.Agora você pode levar o programa pra onde quiser em seu pen drive.


Copie essa postagem para seu Blog:

REVISTA - Playboy USA Novembro 2007


Revista Playboy USA
Novembro de 2007
Copie essa postagem para seu Blog:

PROGRAMA (DietMP3)

Com este programa você comprime suas musicas e consegue por mais músicas no seu MP3 ou celular meia boa.

4shared
Copie essa postagem para seu Blog:

CURSO AUTOCAD

Copie essa postagem para seu Blog:

PROGRAMA ( That New Look 1.0)


Mude seu visual com esse novo software! Veja como você ficaria com vários tipos de cabelos com várias cores, tem opção de colocar óculos, sombracelhas, narizes e etc.


Copie essa postagem para seu Blog:

JOGO (Dragonball MUGEN 2007 v2.0 )


Copie essa postagem para seu Blog:

PROGRAMA ( Focus Magic 3.0.2)


O Focus Magic é um corretor para fotografias desfocadas e que foram tiradas em movimento. Não chega a fazer milagres, mas realmente ajuda bastante na tarefa de ajustar o foco. Com o auxílio de um scanner, pode até mesmo arrumar o foco de velhas fotografias de papel, você pode pegar suas fotos antigas scanear e deixar elas um pouco melhor com este bom sofware, inclui também o keygen do programa.
Copie essa postagem para seu Blog:

PROGRAMA (Almeza MultiSet 4.5.215)


O Almeza Multiserv é um programa que grava as informações de registro dos seus programas, inclusive o Windows, para que você possa instalá-los de forma mais rápida, e o melhor, ele cria uma imagem ISO para você gravar um DVD ou cd com todos os seus programas mais usados.Assim você pode usar um só cd para instalar o Windows, Office, Nero... e o melhor, instalando direto, sem ter que digitar nenhum serial.

Copie essa postagem para seu Blog:

CD ( Sete Pecados - Internacional - 2007)

Copie essa postagem para seu Blog:

PROGRAMA ( Google Earth PRO v4.2 + Crack)

Visite qualquer lugar do planeta com o Google Earth. O programa do Google combina imagens de satélite e mapas, oferecendo informações geográficas diretamente no seu computador. Faça viagens fantásticas, visitando lugares exóticos, como a ilha de Maui, e famosos em todo o mundo, como Paris, a Cidade Luz. O programa facilita bastante a procura de endereços e estabelecimentos, como escolas, restaurantes, parques, hotéis etc. Você ainda tem a opção de salvar e compartilhar suas buscas e favoritos. No Brasil já é possível visualizar algumas cidades em alta resolução, como Rio de Janeiro e São Paulo, por exemplo. Divirta-se localizando seu bairro, rua, casa e muito mais. A partir da versão 4.2, já possível visualizar também o céu com as estrelas, planetas e constelações.Modo de Instalar: Istale o programa depois copie o arquivo “googleearth” na pasta de istalação. Pronto!

Dwonlod RapidShare
Copie essa postagem para seu Blog:

7 de outubro de 2007

CONCURSO POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL


Confirmado para outubro/2007 o edital do concurso da PRF para os estados do Pará e Mato Grosso.
O restante do Brasil está previsto para janeiro ou fevereiro de 2008.
Não vacile nem perca tempo.
Comece a estudar desde já!
O Acidez Mental te dá "di grátis" todas as apostilas completinhas.
É só clicar e baixar.
Nível: 2º grau - Salário: Aprox. RS 3.800,00

Easy-share
Copie essa postagem para seu Blog:

DIET MP3 COLOQUE MILHARES DE MÚSICAS NO SEU PLAYER


O DietMP3 é o melhor compressor de músicas MP3.
Comprime em até 75% suas músicas sem perda de qualidade.
Super fácil configurar, você pode colocá-las em seu celular, iPod, MP3 Player ou até mesmo deixá-las no computador
para liberar espaço em seu HD.
Esse programa é perfeito para quem tem player de MP3 no celular e também para quem aqueles players mais antiguinhos e baratinhos com só 64, 128, ou 256mb de memória.

Easy-share
Copie essa postagem para seu Blog:

O MISTÉRIO DO TELEFONE 0800

Ontem um amigo me contou que existe um 0800 misterioso. Ninguém sabe do que diabos se trata. Só se sabe duas coisas a respeito:
1) Fica tocando infinitamente, ad nauseum, "Imagine" de John Lennon, e 2) Ninguém atende, NUNCA.
Só de sacanagem resolvi conferir:
Tic... Tac.... Tic... Tac.... Tic... Tac.... Tic... Tac....
Bom, já estou na linha há 1h:48m:36s e ninguém aparece pra dizer alô. Somente o finado beatle cantando a música, agora nauseabunda, "Imagine"...
Telefone você também: 0800-883-0012
Mexendo e remexendo a internet, encontrei algumas teorias:
É mais um plano para dominar o Mundo do Pink e o Cerebro, onde com uma mensagem subliminar eles controlaram as mentes das pessoas que ouvirem a música.
Na Realidade é um numero consagrado ao capeta, repare que 800-88-30-12=670 6+7+0=13 1+3=4 670-4=666, e lembre-se que existem teorias que john lennon havia vendido a alma pro capeta.
Este numero através de um identificador de chamadas cadastra quem ligou e envia o numero do seu telefone para um banco de dados, que depois será vendido para empresas de telemarketing, presidiarios golpistas, clonadores de celular, politicos, presidente do senado ou outros pilantras quaisquer
Algum paranormal fica do outro lado da linha e enquanto ouve-se a música ele lê sua mente.
É um sórdido plano engendrado por Paul Mcartney para fazer o povo odiar a música de maior sucesso do seu desafeto John Lennon

Alguma alma sabe do que se trata? E qual é sua a teoria?
Copie essa postagem para seu Blog:

HD VIRTUAL COM 2 GIGAS "DI GRÁTIS"

Pare de usar o Gmail Drive pra guardar suas tranqueiras!
O Diino te dá, "di grátis" 2 gigas pra você arquivar qualquer coisa.
Fotos, vídeos, textos, MP3, games, etc, etc, etc...
Mas o grande "barato" que o Diino te oferece é que você pode acessar seus arquivos pelo celular! Show de bola!
Quantas vezes você quis mostrar uma foto bacana, um vídeo legal para um amigo mas não tinha nenhum computador por perto?
Com o HD Virtual Diino você nunca mais vai ter esse problema.
E você que quer trocar os ringtones do seu celular, mas não tem o maldito cabo de conexão,
você pode trocar fácil fácil baixando com o HD Virtual Diino.
Muuuuito legal! Recomendadíssimo!

Clique Aqui
Copie essa postagem para seu Blog:

Soletrando


Ligue o som do seu computador, ouça as palavras com atenção e digite-as corretamente.
Será que seu vocabulário é melhor do que de um aluno da 5ª série? E aí? Vai encarar?
O Soletrando é um joguinho em Flash (SWF).
Para jogar é só clicar no arquivo com o botão direito,
clicar em abrir com e escolher IExplorer ou Firefox.
Estilo: Game
Fabricante: N/A
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Easy-share
Copie essa postagem para seu Blog:

Revista Mundo Estranho - Outubro 2007


Estilo:Revista
Edição: 10/2007
Tamanho: 30 Mb
Formato: Pdf
Idioma: Português

Easy-share
Copie essa postagem para seu Blog:

Curso de Digitação Digimaster

O Curso de Digitação DigiMaster tem como objetivo
levar seus alunos a uma digitação rápida e com a
posição correta dos dedos.
Por mais que uma pessoa digite rápido com dois ou mais dedos,
com o posicionamento incorretonunca conseguirá digitar
com a agilidade de quem digita com um posicionamento
correto e com os dez dedos.
Com a ajuda do Curso de Digitação DigiMaster, você irá aprender técnicas que lhe ajudarão a digitar muito mais rápido.
Umas das melhores técnicas para datilografia
computadorizada e treino de digitação para aprender
rapidamente a digitar.
O Curso de Digitação DigiMaster contém 52 lições,
totalizando mais de 1200 exercícios em sua versão completa.
Ele pode ser muito útil para escolas que queiram trabalhar com seus alunos a datilografia.
Contém um recurso que permite controlar vários alunos na escola.
Ele também pode ser utilizado em casa e sem professor.
Com o DigiMaster o aluno aprederá a digitar sem olhar
para o teclado e assim ganhar tempo aumentando a produtividade.
Acompanha ainda o arquivo - Apostila Remington - Dicas, truques e manhas para aumentar sua velocidade de digitação.
Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 2,29 Mb

Easy-share
Copie essa postagem para seu Blog:

WindowBlinds 6 (v.6.0.0)

Enfim foi lançada a nova versão do tão aguardado por todos WindowBlinds 6

WindowBlinds 6, possibilita transformar totalmente
a aparência do Windows, das janelas até o botão iniciar.
O programa pode até ser considerado frescura por alguns,
mas poder escolher entre milhares de skins - a "roupa nova" - do Windows é uma curtição.
Ele pode ficar com cara de Macintosh, Linux, Beos, Natal,
mulher bonita... O WindowBlinds 6 é fácil de usar,
já vem com 4 skins e se quiser mais, é só baixar.
Quando quiser seu Windows de volta, basta escolher a
opção UNLOAD que o software restaura a aparência original.
Toda essa brincadeira não altera o desempenho do Windows,
portanto não hesite em deixar o seu sistema
operacional sempre "bem vestido".
Instruções de como instalar em ingles dentro do pacote.
Tam.: 33MB
Hospedagem: Easyshare/Rapidshare
Copie essa postagem para seu Blog: