27 de julho de 2010

Jeito Moleque Me Faz Feliz Ao Vivo

Download Jeito Moleque Me Faz Feliz Ao VivoBaixar Jeito Moleque Me Faz Feliz Ao Vivo

Este e o excelente album do Jeito Moleque, o grupo formado em 1998 por Bruno Diegues (voz), Carlinhos (cavaquinho e voz), Felipe (banjo e voz), Rafael (pandeiro e voz) e Alemao (percussao e vocal).

Gravado ao vivo, o trabalho apresenta 17 faixas com o melhor do samba e pagode moderno, entre elas, Sobrenatural, Hoje a Noite e Nossa, Eu Nunca Amei Assim e So pro Meu Prazer, alguns dos destaques.

Lista de Músicas:
1. Sobrenatural
2. Me Faz Feliz
3. Hoje a Noite é Nossa
4. Eu Nunca Amei Assim
5. Acordar
6. Meu Jeito Moleque
7. Além do Céu
8. Amor Eterno
9. Pensa
10. Só Pro Meu Prazer
11. Acelera
12. Rosinha
13. Teu Sorriso
14. Pára Tudo
15. Até Encontrar
16. Na Sala
17. Marvin

Estilo: Músicas - Pagode
Tamanho: 47.45 mb
Formato: Rar / Mp3
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Easyshare / Shareflare / Megaupload

Uploading: Download
Easyshare: Download
Shareflare: Download
Megaupload: Download
Copie essa postagem para seu Blog:

Nenhum comentário: